segunda-feira, 8 de março de 2010

Colcci Outono/Inverno 2010


Algumas imagens dos bastidores do making off do ensaio foram divulgadas pela Colcci. Esse é o primeiro trabalho de Gisele depois que deu a luz a Benjamin, seu primeiro filho. A top model foi fotografada nos dias 25 e 26 de janeiro, nos Estados Unidos. Ah, ela está linda como sempre esteve. A coleção parece que está bem interessante. Viram a t-shirt/mini vestido? Eu ameeei. O short boyfriend e a blusa de frio de lã também são super dignos. (Clique para ampliar as fotos abaixo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores